Bolsas Famosas

Bolsas famosas. A moda feminina pode ser efêmera e passageira, mas alguns nomes e modelos de bolsa conseguiram entrar para a história e ganhar fama, seja pela sua qualidade, ou por algum fato curioso.

Essas bolsas se tornaram ícones da moda, conseguiram ultrapassar o fator tempo e são desejo da maioria das mulheres até nos dias de hoje. Entre elas estão: 

 

    Chanel 2.55 – Criada em 1955 por Coco Chanel, a bolsa tinha como objetivo ser prática e versátil. Para isso, alças com correntes longas, couro matelassado e à estilo 'tiracolo', para deixar as mãos livres e dar mais liberdade à mulher.

    A bolsa se tornou ícone e até hoje é uma das mais desejadas e procuradas na marca. Custa em média 12 mil reais e é sucesso absoluto desde mulheres clássicas às mais modernas.

     

    Jackie, Gucci – Também criada na década de cinquenta e batizada com o apelido da ex primeira dama dos EUA Jackeline Kennedy.

    Extremamente clássica e com ares de muita durabilidade, a bolsa feita a mão por artesões italianos também é objeto de desejo de mulheres ao redor de todo o planeta.


    Birkin, Hermés – Foi criada para homenagear a famosa atriz e cantora inglesa Jane Birkin, que também ajudou em sua criação.

    Atualmente é uma das bolsas mais procuradas no mundo todo. Por ser feita artesanalmente, sob encomenda, com material feito de cera de abelha e levar cerca de três dias para ser fabricada, a bolsa gera imensas filas de espera entre as consumidoras.

    Os preços variam de U$9.000,00 a U$148.000,00 (modelo feito em couro de jacaré com diamantes). Um verdadeiro luxo para as mulheres que estão dispostas a adquirir a peça.


    Lady Dior, Dior – Com o primeiro nome de 'Chouchou', a bolsa da conhecida maison francesa ficou famosa ao ser dada de presente a Lady Di em 1995.

    Denominada como 'bolsa de princesa', o modelo ganhou fama ao ser fotografado junto à princesa e ser rebatizado com o nome de 'Lady Dior'. Custa em média 5 mil reais.


    Speedy, Louis Vuitton – Com vários modelos e tamanhos, a bolsa inicialmente era uma mala de viagem.

    Na década de 60, uma encomenda feita pela atriz Audrey Hepburn tornou o modelo Speedy 25 o mais famoso e procurado até hoje. A bolsa custa cerca de 1760 reais.


    Bolsas Victor Hugo - Marca de bolsas criada em 1975 no RiBolsa famosa preta.o de Janeiro. No início da década de 80, inaugurou uma loja na Rua Oscar Freire, uma das mais chiques da cidade de São Paulo. Nos anos seguintes, a marca lançou diversos produtos e acessórios em diversas lojas e franquias nas principais cidades do país. Além disso, possui extensões de suas lojas nas principais capitais do mundo como Paris e Milão.

    Bolsas Femininas Betty Boop -  Betty Boop é a personagem de um desenho animado que utilizava roupas decotadas e cinta liga. É uma personagem que continua com grande representação até os dias de hoje influenciando a produção de bolsas feminin
    as com a marca.



    Limpeza da Bolsa Feminina   <<--  Bolsas Famosas  -->>  Bolsas mais caras do mundo